07/09/2015

Evangélica estilosa, inspiração Marcela Taís!!

 Graça e paz amores, e hoje trouxe mais uma inspiração para a gente. Mas essa é um pouco mais meiga e comportada. A Marcela Taís é uma cantora gospel que está bombando no momento com seu novo cd moderno à moda antiga.. ela tem um estilo todo menininha, meiga e sempre muito descente, apesar de eu amar o estilo swag também me apaixonei pelos looks dela..tão bora conferir alguns..
































 Bom gente espero que tenham gostado dos looks dela assim como eu, isso mostra que para ser estilosa você não precisa exibir o corpo..
bjoss

4 comentários:

  1. Liiiiinda, né? Inspiração totaaaal hahah #Amo!

    "Não me leve a mal, mas não curto carnaval.. Peço benção pros meus pais. Eu acredito na família.. Eu tenho um coração moderno à moda antiga!"

    Aqui em casa ninguém aguenta mais ouvir esse cd kkk

    Beijoos !

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda! Amei os looks <3

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o post, adorei os looks da cantora, não conhecia ela.
    bjim ;*

    www.stylemachine.com.br

    ResponderExcluir