14/10/2015

Posso ver novelas mesmo sendo evangélico(a)

 Graça e paz meus amores!!
 No tema de hoje eu vou expressar um pouco da minha opinião.. Eu estava lendo algumas coisas a respeito do fim da novela verdades secretas, que eu acompanhei os primeiros capítulos pelo fato de dormir no mesmo quarto que a minha tia e ela ver. Mas enfim depois de ler sobre o absurdo que aconteceu na novela (eu não estava mais acompanhando) comecei a refletir um pouco sobre "será que eu devo ver novelas?"
 E gente sinceramente isso não nos traz nenhum benefício e ainda nos deixa mais afastados da nossa família e amigos pela falta de comunicação. E para quem é cristão as novelas e principalmente da globo nos mostram muitas coisas que temos que evitar ver para assim podermos preservar mais e mais nossa santidade.
 Existem igrejas que proíbem seus membros de ver qualquer coisa na tv, mas outras já não tem esse costume como à que frequento (mas ela também não apoia ver novelas). Si a igreja que você frequenta proíbe então é melhor não desobedecer, mas si não proíbe reflita um pouco..
 O que você e sua família tem aprendido com essas novelas? Elas tem te edificado? Quanto tempo você tem perdido em frente a tv?
 OBS: Eu ja fui muuuuuito viciada em novelas, nem saia de casa para não perder nenhum capítulo das novelas e era o dia todo em frente a tv. Hoje em dia só vejo quando não tenho nada mesmo para fazer e ainda assim quero evitar bem mais ver novelas, por que eu sou o tipo que si ver um capítulo quer acompanhar a novela toda haha. E isso também é vício, também é uma prisão que pode nos impedir de fazer a vontade de Deus. Graças a Deus hoje sou liberta desse vício.. Se liberte também, peça ajuda ao Senhor tenho certeza que Ele vai te ajudar!!
 Bjo amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário